Luanda - Angola promove na Feira Internacional de Turismo da África do Sul (INDABA) o potencial turístico das áreas de desenvolvimento de Cabo Ledo e da província do Cuando Cubango.

A exposição começou no sábado no Centro Internacional de Convenções Inkosi Albert Luthuli (ICC), na cidade de Durban, e Angola é  representada no certame pelo Instituto de Desenvolvimento Turístico do Ministério da Hotelaria e Turismo (INFORTUR), que tem por missão promover o turismo nacional a nível interno e externo.

O director-geral da instituição, Eugénio Clemente, disse que Angola procura consolidar a estratégia de posicionamento no mercado com os pólos de desenvolvimento turístico de Cabo Ledo e Okavango-Zambeze, tidos como âncoras para o desenvolvimento das respectivas regiões.

O INFORTUR traz ao certame a cultura de Angola, enquanto a alma de expressão da angolanidade com os traços mais notáveis das províncias do Namibe e da Lunda Sul. Os anfitriões da Feira Internacional de Turismo da África do Sul, o Turismo da África do Sul e a Lance Partes (província de KwaZulu Natal), dizem que o crescimento da exposição se fez com 24 destinos para todo o continente africano, incluindo a África do Sul. Angop

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription