Luanda - O director do Instituto de Fomento Turístico (Infotur), Eugénio Clemente, afirmou , segunda-feira, que empresas sul africanas do sector turístico estão capacitadas e disponíveis para a construção de "lodges" e parques de campismo em diversos pontos do país, para atrair maior número de turistas.

Segundo o director do Infotur, que falava no encontro com empresários sul africanos, este encontro faz parte de uma campanha que o ministério e o Infotur têm procurado implementar para atrair soluções práticas para o desenvolvimento de postos turísticos.

Eugénio Clemente destacou que o potencial angolano nas áreas fluvial e marítima constitui um nicho de oportunidades de negócios e surgimento de empresas capazes de desenvolver a venda de serviços, estimular a prática de passeios ou cruzeiros fluviais.

Estiveram presentes no encontro representantes de fábricas de embarcações de Port-Elizabeth, na África do Sul, que vão igualmente apresentar as características de embarcações e os preços. Angop

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription