Praia - Tarrafal de Monte Trigo, em Santo Antão, deverá receber, a partir de Outubro e até ao mês de Maio de 2017, período em que decorre a chamada "época alta" do turismo nessa localidade, pelo menos, nove mil turistas.

A previsão é dos operadores turísticos dessa localidade, uma das mais visitadas da ilha de Santo Antão, ao longo de todo o ano, que se preparam para responder à demanda da "época alta", em que Tarrafal de Monte Trigo é visitado, diariamente, por turistas provenientes de vários países europeus.

João Crisóstomo, um dos operadores turísticos do Tarrafal de Monte Trigo, é proprietário do maior empreendimento turístico nessa localidade - a residencial Vista Tarrafal, que entre Outubro de 2016 e Maio de 2017 terá uma ocupação de 70 por cento.

João Crisóstomo avançou à Inforpress que Vista Tarrafal já se prepara para receber os turistas, reforçando a equipa de trabalho e formando o pessoal por forma a prestar um serviço de qualidade aos visitantes.

"O turismo é uma actividade cada vez mais exigente. Por isso, estamos a preparar a nossa equipa com vista a prestar um serviço de qualidade", sublinhou este operador.

Tarrafal de Monte Trigo, para muitos "um paraíso escondido", é considerado "a pérola" da ilha Santo Antão pelas potencialidades que apresenta a nível do turismo.

Saliente-se que a baía do Tarrafal de Monte Trigo foi eleita, em 2013, uma das sete maravilhas naturais da ilha de Santo Antão.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription