Ribeira Brava - Ribeira Brava - O Presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, já está na cidade da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, desde segunda-feira, para assistir hoje ao último dia de desfile dos três grupos oficiais.

Nesta deslocação de dois dias a convite do presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Pedro Morais, o chefe de Estado faz-se acompanhar da mulher, Lígia Dias Fonseca, informa a agência Inforpress.

O vereador da Cultura, Osvaldo Fonseca, confirmou ainda a presença no desfile do último dos três dias (sábado, domingo e terça-feira de Carnaval) dos três grupos oficiais Copa Cabana, Estrela Azul e Brilho da Zona, e do director Nacional das Artes, Ivan Santos, que vai visitar o Centro das Artes esta manhã.

O presidente de Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, e o presidente da Câmara de Turismo de Cabo Verde, Gualberto do Rosário, são outras figuras que se encontram desde segunda-feira na ilha.

Nesta segunda-feira, na Ribeira Brava, antes da entrada dos dois grupos não oficiais (Meté-Meté e Tcha Acontecé) no Terreiro, "os mandingas" invadiram a cidade e percorreram as várias artérias levando muitas pessoas atrás.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription