Túnis - O ministro tunisino do Transporte, Anis Ghedira, anunciou a abertura de uma nova ligação aérea, inicialmente prevista para 2019, com início dia 27 de março , entre Túnis e Conakry, na Guiné.

Falando durante uma sessão plenária da Assembleia dos Representantes do Povo Tunisino (Parlamento), Ghedira precisou que esta ligação terá frequência de dois voos por semana.

O governante tunisino reconheceu que o seu país se atrasou em interessar-se pelo mercado africano, promissor em comparação com outros países, indicando que o seu ministério projeta estabelecer as bases necessárias para reforçar a presença tunisina no continente.

Ele anunciou também estar programado um voo diário para Abidjan (Côte d'Ivoire), de ida e volta, intensificando ao mesmo tempo os voos para o Senegal, que aumentarão para seis frequências semanais em vez das quatro atualmente.

A Tunísia  prevê  ainda lançar dois voos para o Benin e o Togo, em finais de 2017, e um semanal para os Camarões em ligação com o Gabão e o Tchad, sem contar um outro voo Túnis-Addis Abeba, via Cartum, no Sudão. Panapress

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription