Praia - Um empreendimento turístico avaliado em 50 milhões de euros começará a ser construído no segundo semestre deste ano na zona marginal da Quebra Canela, na cidade da Praia, em Cabo Verde, segundo a agência Panapress.

Denominada "KK", esta unidade turística, gerida pelo "Eurostar Hotels", do Grupo Hotusa, terá duas torres, das quais uma com um hotel de cinco estrelas e outra com apartamentos.

O prazo de execução deste empreendimento, que terá uma área bruta de construção de 75 mil metros quadrados, combinando hotelaria, comércio e habitação, é de 36 meses.

De acordo com uma nota do promotor do investimento, o empreendimento está desenhado pela equipa projetista das empresas Proman Saraiva, Associados e JS-CV para oferecer à capital cabo-verdiana "um marco arquitetónico combinando formas e a paisagem do lugar".

O grupo KK define-se como uma sociedade de direito cabo-verdiano, cujo acionista maioritário é a JS-CV Construções, exercendo atividades em Cabo Verde, também com projetos virados para o mercado angolano e almejando fazer deste empreendimento um projeto bandeira do grupo em Cabo Verde.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription