Praia - A companhia aérea marroquina, Royal Air Maroc (RAM), anunciou, quinta-feira, que vai começar a voar para Cabo Verde, a partir de 25 de outubro próximo, com a abertura de uma linha Casablanca-Sal-Praia-Casablanca, quatro vezes por semana.

As informações avançadas num portal de informação aeronáutica online (Newsavia.com) dão conta de que os voos, que coincidem com o início do Inverno IATA 2015/2016, serão efetuados em aviões Embraer E190, de acordo com os sistemas de GDS (Global Distribution Systems, ou Sistemas de Distribuição Globais).

Os voos, em horas locais, sairão às terças e sextas de Casablanca, às 22:15, para chegar ao Sal à 01:55 do dia seguinte, e à cidade da Praia às 03:35.

Às quintas e domingos, os voos saem de Casablanca, às 23:40, rumo à Praia (03:35) e só depois seguem para a ilha do Sal onde chega às 05:35.

A RAM é a companhia aérea nacional de Marrocos, com sede na cidade de Casablanca. Opera voos internacionais com destinos em África, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul.

O Grupo RAM é atualmente detido pelo Estado marroquino (95,95%) e pelo Grupo Air France (2,86%) e existem planos para a sua privatização.

O Grupo é ainda detentor do Atlas Blue (companhia aérea de baixo custo) com 99 porcento, da Air Senegal International com 51 porcento e da Air Mauritanie com 51 porcento. Panapress

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription