Abidjan - Abidjan - A companhia aérea etíope, Ethiopian Airlines, vai garantir, a partir do inverno próximo, três voos semanais diretos com destino a Istanbul, na Turquia, anuncia um comunicado citado pela agência Panapress.

O presidente-diretor-geral de Ethiopian Airlines, Tewolde Gebre Mariam, exprimiu a sua satisfação com a abertura uma linha para um dos países mais dinâmicos entre as economias emergentes.

"A disponibilidade de um voo direto entre a Turquia e a Etiópia vai melhorar as relações entre os investidores da Turquia e de África e facilitará também os negócios", notou.

Os novos voos da Ethiopian Airlines para Istanbul vêm completar os serviços diários fornecidos pela sua parceira local da Star Alliance, a Turkish Airlines. Permitirão igualmente aos seus clientes estabelecer conexões imediatas com 52 destinos africanos com um mínimo de tempo de escala em Addis Abeba.

A ligação entre Addis Abeba e Istanbul será garantida pela nova geração de aviões de tipo  B737-800 com Sky Interior.

Em 2015, a Ethiopian Airlines abriu voos para Tóquio, Manila, Dublin, Los Angeles, Cidade do Cabo, Durban, Gaberone e Yaoundé.

A Ethiopian Airlines voa para 92 destinos internacionais e 20 internos, nos cinco continentes, perfazendo mais de 200 voos diários.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription