Brasília - O leilão do hotel Ariaú Tower, instalado nas margens do rio do mesmo nome, um afluente do Rio Negro, a 60 km de distância de Manaus, começou no dia 24 de outubro e vai até o dia 17 de novembro. O lance mínimo é de R$ 13 milhões e mais 5% de comissão. O leilão será encerrado em 17 de novembro.

O hotel Ariaú Tower, marco na hotelaria de selva, possui cinco torres, de quatro a sete andares, 186 suítes e um alojamento com 40 apartamentos para funcionários. E mais, restaurantes com capacidade para 200 pessoas, auditório com 400 lugares, um anfiteatro, um pequeno auditório para 70 convidados, piscina, bar e um mini shopping.

Famoso por receber celebridades internacionais, como o então piloto de Fórmula 1, Gilles Villeneuve, o oceanógrafo Jacques Cousteau, o bilionário Bill Gates, o ex-presidente americano Jimmy Carter, entre outros, o Ariaú também conta com oito suítes construídas na copa das árvores, chamadas de casa do Tarzan. Para facilitar o deslocamento dos hóspedes, são quatro quilômetros de passarelas com estrutura em concreto e madeira e duas torres de observação. Possui também heliponto. O Ariaú Tower foi usado como cenário de dois filmes, Anaconda e Survivor.

Os interessados em arrematar o Ariaú com todas as suas benfeitorias, numa área total de 66.6813 hectares podem acessar o endereço eletrônico http://www.zukerman.com.br/ns/p/am/iranduba/leilao-de-hotel-lago-do-ariau/9527/105118?ql=1.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription