Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (27) no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, deixou pelo menos 12 feridos. Parte da estrutura de um carro alegórico da Unidos da Tijuca desabou e atingiu integrantes da escola. Na véspera, um outro acidente, com um carro da Paraíso do Tuiuti, causou ferimentos em 20 pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 20 pessoas foram atendidas. Delas, 12 sofreram traumas e oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram transferidas para hospitais, sendo dois casos considerados mais graves, de acordo com o portal G1.

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, disse que vai apurar as causas e que várias pessoas foram atendidas. "Está tudo sob controle. Vamos ter que sair com carro pra escola passar."

Castanheira lamentou a "coincidência" de dois acidentes graves terem acontecido no mesmo lugar, referindo-se ao atropelamento de 20 pessoas na madrugada anterior, no desfile da Paraíso do Tuiuti, mas disse que "foi de outra característica". "Há mais de 30 anos é assim. Tem que ver como resolver a equação para o ano que vem", afirmou, citado pelo site da Globo.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription