Marrocos é o destino internacional em destaque na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na Feira Internacional da capital portuguesa (FIL), de 28 de fevereiro a 04 de março.

A BTL 2018 contará com mais de mil expositores de diferentes segmentos, nomeadamente associações, municípios, agentes de viagem, operadores turísticos, hotelaria, restauração e animação turística. Nesta edição, Marrocos é o país convidado da BTL 2018.

Ao ser o país convidado da BTL, Marrocos vai dar oportunidade aos visitantes de conhecerem melhor a realidade marroquina, através das suas principais atracções turísticas e a diversidade que o caracteriza, como o sol, praia, deserto e o exotismo. Várias regiões marroquinas vão estar em destaque numa área de 108 m2.

Abdellatif Achachi, diretor do Turismo de Marrocos em Portugal, considera ser uma honra o seu país ser o “destino internacional convidado desta edição da BTL”, a principal feira de turismo do país e uma excelente oportunidade para promover o destino no maior evento de promoção turística em Portugal.

Marrocos é um país com uma procura crescente de portugueses e a visita de 80 mil turistas em 2017 ilustra isso mesmo, representando um aumento de 25 por cento em relação a 2016.

A edição da BTL 2017, que se realizou de 15 e 19 de Março, registou um número total de 78.001 visitantes, um crescimento de três porcento em relação 2016.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription