Os operadores turísticos Executivo Tour e Turangra estabelecem parceria visando apresentar Cabo Verde e Açores como destino turístico, anunciou, na Cidade da Praia, a diretora da agência cabo-verdiana, Conceição Monteiro.

Em declarações à agência de notícias Inforpress, no final da apresentação do destino Açores aos profissionais do setor, Conceição Monteiro sublinhou que a parceria com a Turangra visa dinamizar o negócio do turismo em Cabo Verde de forma a estimular o tecido empresarial das agências nacionais e alargar a oferta turística para os cabo-verdianos.

Durante a apresentação do destino Açores, a representante da agência açoriana, Ana Lazáro, disse que a parceria entre as duas operadoras vai impulsionar o desenvolvimento da actividade turística nos dois países.

À semelhança do que aconteceu hoje na Cidade da Praia, o destino Cabo Verde foi igualmente apresentado recentemente nos Açores pela Executivo Tour, informou Conceição Monteiro, no final do encontro de apresentação.

Na ocasião, as representantes das duas agências realçaram a importância de se levar avante esta parceria e sublinharam, igualmente, que o acordo vai possibilitar a promoção da cultura, dos produtos turísticos dois países, sítios, recursos naturais e potencialidades turísticas dos arquipélagos, assim como trocar experiência.

O pacote turístico durante uma semana (passagem aérea e estadia) nos Açores deverá custar 80 mil escudos.

Atualmente, existem dois voos diretos por semana, Praia/Ponta Delgada e mais um voo via Lisboa.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription