O turismo angolano poderá, nos próximos anos, ser uma grande fonte de arrecadação de receitas e criação de postos de trabalho, defende a titular da pasta, Ângela Bragança.

Em declarações à imprensa, no final da 8ª reunião de trabalho com os embaixadores angolanos no exterior do País, que decorreu em Luanda, Ângela Bragança disse que o ministério está a trabalhar com outros setores, com destaque para o da construção e interior, de modo a alavancar o turismo, arrecadar receitas e consequentemente gerar empregos.

Segundo a governante, o turismo desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento da economia angolana, por haver potencial suficiente para alavancar a indústria do turismo e atrair receitas,  com a participação do empresariado estrangeiro.

Para tal, disse ser necessária a melhoria dos serviços básicos e infraestruturas, como as vias de comunicação terrestre, fiscalização dos locais turísticos, de modo a salvaguardar a sua estrutura física, bem como a qualificação dos recursos humanos.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription