A Passion Air irá usar três aeronaves de 78 lugares da Bombardier nos seus voos domésticos no Gana.

A companhia aérea ganesa Passion Air adquiriu, em regime de leasing, três aeronaves Bombardier Q400, informou a Bombardier em comunicado. Os aviões, que já estavam em operação com outras companhias, têm cada um 78 lugares, e serão utilizados em rotas domésticas no Gana.

“A Bombardier já comercializou 3500 aviões novos para voos regionais, e continuamos muito ativos no mercado das aeronaves usadas”, afirmou o vice-presidente da Bombardier Commercial Aircraft, David Speirs, no comunicado.

“A nossa penetração no mercado africano continua a intensificar-se e estamos contentes por ter ter a Passion Air como a primeira companhia de voos comerciais a operar um avião regional da Bombardier na República do Gana”, acrescentou Jean-Paul Boutibou, vice-presidente da Bombardier para a área comercial em África e no Médio Oriente.

O mesmo responsável notou que “África é a região de maior crescimento no mundo, e aeronaves regionais como o Q400 irão ter um papel fulcral em ajudar a avançar o crescimento económico de África”.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription